Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida fecha patrocínio para a Porsche GT3 Cup 2019

Primeira etapa acontecerá neste final de semana (16), em Interlagos, com venda de ingressos

Primeira etapa acontecerá neste final de semana (16), em Interlagos

A Movida Aluguel de Carros acaba de assinar um novo patrocínio para a Porsche GT3 Cup. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca estará exposta no carro número 21, comandado por Eloi Khori, que participará pela primeira vez da categoria principal (4.0). Na sua décima quinta edição, o campeonato terá a comercialização de ingressos em todas as etapas ao longo do ano e a abertura será em Interlagos neste fim de semana.

“A Porsche Cup é um evento com a visibilidade das grandes provas de automobilismo e um perfil especial: o público apaixonado por veículos da Porsche. Este ambiente e envolvimento permitem criarmos uma ótima experiência para nossos clientes”, comenta Charles Sperandio, Diretor de Marketing da Movida. A empresa proporciona a eles um momento diferenciado, possibilitando acesso aos boxes e disponibilizando um lounge para conhecer e conversar com os pilotos. Além disso, em cada etapa, um deles ganha a oportunidade de dar uma volta rápida ao lado do piloto e sentir a sensação de estar a mais de 250km/h dentro de um carro de corrida.

A presença da Porsche na Movida vai além das pistas. A locadora tem no seu portfólio o Porsche Mancan. Com 252 cavalos de potência, o carro acelera de 0 – 100 km/h em 6,7 segundos.

Com um novo carro e a confiança renovada, Eloi acredita em uma temporada muito positiva. “Desde janeiro, venho me preparando física e psicologicamente para a competição, utilizando simuladores de corridas de alto nível. Todo este trabalho, somado à experiência que adquiri nos últimos três anos, faz com que eu acredite no meu potencial para ser campeão em 2019”.

Para conferir o calendário do campeonato, realizar a compra de bilhetes e mais informações acesse o site.

Receba nossas newsletters