Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida lança campanha de segurança no trânsito

Vá de Movida e Vá de Boa, Locadora de carros lança campanha de segurança no trânsito

Vá de Movida e Vá de Boa, Locadora de carros lança campanha de segurança no trânsito

A Movida Aluguel de Carros lançou na ultima quinta-feira (07/12) a campanha Vá de Boa, para promover uma direção mais segura, “Sempre adotamos uma postura mais sustentável em relação aos nossos negócios e incentivamos o consumo consciente”, explica Renato Franklin. “Nada mais natural, portanto, do que abraçar a causa da segurança no trânsito”, completa.

O foco da Campanha Vá de Boa é o uso do celular ao volante, um dos motivos mais recorrentes de desatenção no trânsito. Digitar no celular e dirigir por cinco segundos é como fechar os olhos durante 100 metros.

Além das peças no Facebook e no Instagram, os carros alugados na Movida terão uma “gravatinha” no câmbio com dicas de segurança em geral, como respeitar os limites de velocidade, não dirigir com sono ou depois de ingerir bebida alcoólica e usar o cinto de segurança. Além disso, um adesivo no canto superior direito do parabrisa reforçará a importância de não usar o celular enquanto dirige. Vale lembrar, também, que desde o final de 2016, essa infração custa R$ 293,47 e sete pontos na carteira de habilitação.

Receba nossas newsletters