Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida Rent a Car passa a alugar carro para jovens de 19 e 20 anos

Na Movida Rent não mais necessário ter 21 anos e, pelo menos, dois anos de experiência, comprovada por meio da emissão da carteira de habilitação, para alugar um carro. A locadora lançou o programa “Locação Jovem”, destinado exclusivamente para o público que possui apenas um ano de experiência como motorista. A proposta da locadora é trabalhar com jovens entre 19 e 20 anos.

Assim como todos os outros produtos da empresa, não é necessário passar por nenhum processo burocrático, basta o cliente solicitar o locação especial e apresentar os documentos necessários, no caso, a carteira de habilitação definitiva (CNH) válida e emitida entre um ou dois anos. O serviço é válido para todos os grupos de veículos.

A diretora comercial e de Marketing da Movida, Lucila Castro, enaltece a nova locação, prova viva do conceito de atendimento multicanal e diversificado, estabelecido pela empresa desde a sua fundação, em 2006.

“A Movida é uma empresa especial, sem dúvida. Possuímos atendimento preferencial para os idosos, somos parceiros da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat GLS) e agora estamos dando a oportunidade para jovens com pouca experiência alugarem veículo. Estamos muito felizes com o lançamento de mais este produto, que será um sucesso, com toda certeza”, comenta a dirigente.

Receba nossas newsletters