Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus Fidelidade faz concurso no Twitter

O Multiplus Fidelidade; rede de programas de fidelização; oferece a seus seguidores no Twitter pelo @PontosMultiplus o concurso cultural “Do Twitter para o Trio”; que tem como objetivo escolher a melhor resposta à pergunta: “Por que quem segue a Ivete também segue o Multiplus Fidelidade?”. O autor da melhor frase ganhará um pacote com acompanhante para assistir a duas apresentações de Ivete Sangalo no Carnaval 2010; em Salvador.

Para participar; os internautas devem seguir o perfil @PontosMultiplus no Twitter. Uma vez acompanhando as atualizações do Multiplus na rede social; deverão encaminhar a mensagem sobre a iniciativa para seus seguidores. Depois; é só enviar uma única frase contendo 140 caracteres para o Twitter do Multiplus respondendo à pergunta da promoção.

O concurso termina em 1º de fevereiro; e o nome do vencedor será divulgado no dia 3 do mesmo mês; a partir das 14h; no perfil do Multiplus Fidelidade no Twitter. O regulamento completo do concurso pode ser acessado no site http://www.multiplusfidelidade.com.br/ivete/

Receba nossas newsletters