Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

PBTur incentiva empresas a se inscreverem no Cadastur

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e entidades ligadas ao setor no Estado (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-PB;
Associação de Bares e Restaurantes – Abrasel-PB) estão incentivando prestadores de serviços turísticos a se inscreverem no Cadastro Obrigatório para prestadores de serviços turísticos e guias de turismo (Cadastur). A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet, no portal do MTur.

A coordenadora Maria Belizário afirma que mais de 470 empresas fizeram o cadastro. Segundo a coordenadora, o Cadastur traz benefícios para os inscritos, como visibilidade para a empresa, acesso a novos mercados, e facilidades de acesso a linhas de financiamento junto a bancos oficiais.

O cadastramento pode ser feito pelo link www.cadastur.turismo.gov.br, que traz as informações necessárias à efetivação do cadastro. Na Paraíba, os interessados podem tirar suas dúvidas na Coordenação Regional dos serviços turísticos da PBTur, no Centro Turístico de Tambáu, em João Pessoa, ou pelo telefone 3214-8049. Outras dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento do MTur pelo telefone 0800 606 8484.

Receba nossas newsletters