Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Portadores Visa Infinite têm descontos em serviços de helicóptero da Revo

Divulgacao Revo 9 Portadores Visa Infinite têm descontos em serviços de helicóptero da Revo

A empresa opera rotas regulares para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista (condomínio localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo), além de rotas de verão para o litoral do Estado, para Ilhabela e Juquehy (Divulgação)

Os clientes Visa Infinite agora podem usufruir de 40% de desconto no primeiro voo de helicóptero com a Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial. A empresa opera rotas regulares para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista (condomínio localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo), além de rotas de verão para o litoral do Estado, para Ilhabela e Juquehy.

O desconto é válido mediante a confirmação e disponibilidade do serviço pela Revo e as reservas devem ser feitas apenas via concierge pelo número +55 11 91624-6164, com antecedência mínima de 24 horas. A partir da segunda viagem, os portadores de cartão Visa Infinite contam com 5% de desconto.

Além das rotas fixas, com preços a partir de 2 500 reais, para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, os portadores podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor e contam com dupla tripulação.

“A adesão da Revo ao Programa Vai de Visa agregará muitos benefícios, permitindo um deslocamento rápido e prático entre os destinos, com a possibilidade de evitar contratempos como, por exemplo, o trânsito, algo bastante comum em períodos de férias”, afirma Fernando Amaral, VP de Inovações e Soluções da Visa do Brasil.

Como aproveitar o serviço:

1. Clique em “Faça o login” para acessar ou realizar seu cadastro no Vai de Visa.
2. Entre na página da Revo no Vai de Visa para ter acesso ao site da Revo.
3. Clique em “Reserve agora” para falar com o concierge Revo exclusivo aos clientes Visa Infinite.
4. Informe no chat suas necessidades de reserva, dia, horário, número de passageiros e destino.
5. Realize o pagamento com o concierge Revo, utilizando seu Cartão de Crédito Visa Infinite.

Receba nossas newsletters