Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Presidente da CNC recebe Medalha Pedro Ernesto dos vereadores do Rio

José Roberto Tadros, presidente da CNC

José Roberto Tadros, presidente da CNC

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, recebeu hoje o conjunto de medalhas Pedro Ernesto. A homenagem, que é a principal honraria concedida pelos vereadores do Rio de Janeiro a quem se destaca na sociedade brasileira ou internacional, aconteceu na sede do governo do estado, o Palácio Guanabara.

Tadros recebeu as medalhas e o certificado das mãos dos autores da iniciativa, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz e o vereador Marcelo Arar; do secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Vinicius Farah, e do vereador Carlo Caiado, presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Também participaram das homenagens o presidente da Fecomércio – RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, e o deputado estadual vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt.

Abrindo os discursos, Arar destacou o carreira de Tadros e agradeceu os serviços prestados à sociedade. “Sua vontade de mudar o mundo o levou a lugares de extrema relevância. Atualmente, como presidente da CNC, o senhor tem conseguido transformar vidas em todos os cantos do país”, elogiou.

O desempenho à frente da entidade também foi reconhecido pelo presidente da Fecomércio – RJ, que evidenciou os últimos anos de dificuldade causados pela pandemia de Covid-19. “O Brasil, mais uma vez, chamou o Sistema S a participar e ele se fez presente. O trabalho da CNC foi brilhante e fez com que as agruras fossem um pouco menores. Não lembramos de uma atuação tão forte e tão firme no apoio à população”.

Receba nossas newsletters