Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Rio CVB emite nota de pesar pela morte de José Eduardo Guinle

rioc-vb

Rio CVB

O Rio Convention Visitors & Bureau emiti uma nova de pesar sobre o falecimento de José Eduardo Guinle, ex-presidente executivo da fundação do órgão. O empresário morreu neste domingo, aos 77 anos, no Rio de Janeiro. Leia a nota do Rio CVB logo abaixo:

“É com imenso pesar que nós, do Rio Convention & Visitors Bureau, recebemos a notícia do falecimento de um dos nossos fundadores e ex-presidente-executivo da fundação, José Eduardo Guinle.

José Eduardo Guinle foi uma figura exemplar para o turismo e, especialmente, para o setor hoteleiro. Em 1984, fundou o Rio Convention Bureau com o objetivo de desenvolver o turismo e promover o desenvolvimento econômico e social para a cidade. 

Ele foi diretor-geral do Copacabana Palace, onde trabalhou desde a década de 60 até 1989, ano da venda do hotel. Além disso, o hoteleiro foi secretário de Turismo e presidente da Riotur.

Sua determinação e amplo conhecimento do setor foram essenciais para o avanço do turismo no Rio de Janeiro. O Rio Convention & Visitors Bureau manifesta seus sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas”.

Receba nossas newsletters