Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rio sedia curso de captação de investimentos imobiliários

Nos dias 7 e 8 de dezembro, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit Brasil) organiza, em parceria com o MTur e Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi–RJ), a última edição do curso de “Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários”. O treinamento, que será realizado na sede da Ademi-RJ, das 14h às 20h, tem o objetivo de ensinar os empresários do setor imobiliário e turístico a formatar adequadamente projetos, nos quais visam uma operação de captação de recursos. Além disso, o curso irá oferecer informações econômicas e financeiras que são comumente inseridas em planos de negócios imobiliários.

Ministrado pelo engenheiro civil e especialista em finanças imobiliárias, Marcelo Castro, o curso é voltado para incorporadoras, construtoras, imobiliárias, consultores, advogados, engenheiros, arquitetos, administradores e demais profissionais do mercado imobiliário e turístico com interesse em captação de recursos.

O curso será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro na Sede Ademi –RJ, na Av. Portugal, 466 – Urca, das 14h às 20h. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.adit.com.br/cursos. O investimento para o público em geral é de R$ 300 e de R$ 200 para os Associados da Ademi-RJ. Já para os associados da Adit Brasil, a entrada é gratuita.

Receba nossas newsletters