Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rouge Boutique de Comunicação conquista novos clientes e amplia equipe

Denise Meyer, CEO da Rouge Comunicação

Denise Meyer, CEO da Rouge Comunicação

A Rouge Comunicação – agência de marketing conhecida pelo seu estilo boutique – segue crescendo. Em um cenário marcado pela pandemia da Covid-19, a empresa conquistou cinco novas contas, tanto para gestão de redes sociais como para relações públicas e consultoria. Há novos clientes em diversos segmentos, incluindo Turismo,Imóveis, Entretenimento e Direito.Também abriu um escritório em Bogotá, na Colômbia.

Entre os novos clientes está a UNU Hotels& Resorts, uma rede brasileira de hotéis com conceito taylor-made experience,que acaba de chegar ao mercado;Pophere, plataforma de locação temporária de espaços comerciais; a Eagles Team Tur, empresa de representação no segmento do Turismo. Há também a Viu Review, ferramenta que avalia e recomenda filmes e séries das plataformas de stream e, no segmento do Direito, a Mendes Barretos Advogados, tradicional banca de advogados especializada em Direito Empresarial, civil, societário e novas tecnologias.

Estas empresas se juntam a outros clientes como o Mercado & Eventos, Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, Cubo Consultoria & Suporte TI, CIOPAM (Centro Integrado de Operações Aéreas de Multimissão), Trígono Capital, Margot Bistrot& Café, entre outras. “Em um cenário de pandemia e retração da economia, a comunicação assertiva e criativa se torna ainda mais importante. “Sentimos uma demanda maior pelos nossos serviços, que são sempre personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente”, afirmou a CEO da Rouge, Denise Meyer.

Equipe reforçada

Com toda esta demanda, a Rouge Boutique de Comunicação está ampliando a sua equipe. A agência passa a contar com Christiane Wagner, colaboradora para a direção de criação e redação da Rouge Boutique de Comunicação.

Christiane é fundadora, diretora de criação e jornalista responsável da ArtStyle–Art&CultureInternational Magazine. Possui doutorado em Ciências da Arte e Estética pela prestigiosa Université Paris 1 Panthéon – Sorbonne. É também mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) e doutora em Arquitetura e Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU-USP).

Atualmente é professora pesquisadora do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC USP) e, também, editora associada da Revista Cultura e Extensão USP e assessora científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). “A Chris chega para contribuir em diversos setores da agência, como criação, redação e redes sociais. Ela tem uma experiência incrível e vai agregar muito ao nosso trabalho”, finaliza Denise Meyer.

A Rouge é uma agência de marketing e comunicação conhecida pelo seu estilo boutique. Tem como missão conectar pessoas, causas e propósitos. Oferece a gestão completa dos serviços de marketing e comunicação, permitindo uma economia de recursos e unificação das ações e mensagens que serão passadas a clientes, colaboradores e parceiros. Entre os serviços está branding, publicidade, relações públicas, assessoria de imprensa, gestão de crise, consultoria e ações de marketing digital – que envolvem SEO e geração de leads, além de gestão de mídias sociais.

Receba nossas newsletters