Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Seguro-viagem da Porto Seguro anuncia novos benefícios para o Carnaval

Porto Seguro Seguro-viagem da Porto Seguro anuncia novos benefícios para o Carnaval

Ainda é possível somar 5% de desconto caso o pagamento seja efetuado com o cartão Porto Bank (Divulgação)

A Porto Seguro anunciou descontos de até 35% na contratação de seguro-viagem, sendo 30% para planos internacionais e 10% para os nacionais, durante o Carnaval. Ainda é possível somar 5% de desconto caso o pagamento seja efetuado com o cartão Porto Bank. Neste caso, o desconto será aplicado da seguinte forma: 30% off para viagens internacionais; 10% de desconto para destinos nacionais; adição de 5% de desconto nas contratações com o cartão Porto Bank.

Somado a isso, os clientes possuem acesso a benefícios exclusivos, como descontos de 20% na compra de plano de internet internacional da e-SIMs e 10% para aluguel de carros nas locadoras de veículos Hertz, Localiza, Dollar e Thrifty Rent a Car. Além disso, o cliente poderá contar com outros descontos como 10% na hospedagem para pets com a DogHero, além da opção de aluguel de malas com a Rent a Bag – que é gratuita para destinos internacionais e tem 20% de descontos para destinos nacionais (São Paulo e Salvador), proporcionando tranquilidade e economia para viagens no Carnaval.

As novidades chegam para oferecer cada vez mais vantagens para os clientes e também para fortalecer a relação com os corretores, que desempenham um papel crucial na orientação e personalização dos seguros. Ao contar com a expertise dos mais de 33 mil corretores parceiros da Porto Seguro, os consumidores têm acesso a um atendimento personalizado e a coberturas que atendem às suas necessidades específicas, garantindo uma experiência tranquila em suas viagens.

Receba nossas newsletters