Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Serra Verde Express é uma das apoiadoras do Festival Coolritiba 2019

Passeio de trem exclusivo para convidados marcou o anúncio de parceria com o festival

Passeio de trem exclusivo para convidados marcou o anúncio de parceria com o festival

Muita música em meio a um dos passeios de trem mais bonitos do mundo foi o que a Serra Verde Express e o Coolritiba ofereceram, no último sábado (6), aos vencedores do sorteio realizado em uma das redes sociais do Festival. Dez pessoas viajaram com acompanhantes pela Serra do Mar Paranaense em vagão exclusivo com direito a performance ao vivo de Titcho Looper, passeio na cidade histórica de Morretes e almoço típico.

A ação marcou o início da parceria entre as marcas e do anúncio oficial da Serra Verde Express como apoiadora do Festival. “O Coolritiba vem se firmando como um dos principais eventos culturais da cidade. Mais do que música, é uma experiência completa que une valores de sustentabilidade, meio ambiente, arte de todos os tipos e orgulho de ser curitibano. A Serra Verde Express atua em todas essas frentes e incentiva iniciativas como essa” comenta Renata Mendes, gerente de Marketing.

Como apoiadora, a Serra Verde Express contará com ativações especiais para o público do Festival. “Assim como o Coolritiba, o trem é só o começo de experiências incríveis que vão muito além de um simples passeio. Vamos unir ao público do Coolritiba estas experiências” completa Renata. O Festival Coolritiba acontece nos dias 10 e 11 de maio, na Pedreira Paulo Leminski.

Receba nossas newsletters