Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Serra Verde Express padroniza restaurantes em estações

Adonai Arruda Filho da Serra Verde

Adonai Arruda Filho da Serra Verde

A Serra Verde Express criou uma marca única para os seus restaurantes nos destinos em que são operados os seus trens. Todos eles passam a se chamar Stazione e contarão com o prato típico do Paraná, o Barreado. Há unidades em Morretes e Ilha do Mel, no Paraná – destinos do Trem de Luxo de Curitiba, e em Salto e Itu, em São Paulo, cidades ligadas pelo Trem Republicano.

“Fizemos um estudo de marca e resolvemos padronizar os restaurantes”, destacou o diretor da Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho. “Um diferencial será o Barreado, que não será servido apenas em Morretes. Assim, levamos a gastronomia e cultura regional do Paraná a outros lugares”, complementou.

Sobre o Trem Republicano, inaugurado em 2020, Arruda Filho destacou que com a flexibilização das restrições será possível ampliar o número de visitantes. Segundo ele, por conta da pandemia, o trem ainda não conseguiu operar 30 dias consecutivos. Agora, além dos restaurantes, estão sendo estruturados passeios regionais.

“O trem conta com artistas a bordo que contam a história da criação do primeiro partido político do Brasil e da própria trama da proclamação da república, que ocorreu nesta região. Vamos focar bastante nas excursões de escolas e na terceira idade”, disse.

Outra novidade é que o Trem de Luxo de Curitiba está inaugurando um novo vagão de boutique. De acordo com Adonai, este é sempre um atrativo a mais, uma vez que estes são os primeiros vagões a ficarem cheios.

Receba nossas newsletters