Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Shift lança segmento de entregas expressas por todo o Brasil

Renato Kiste e Alexandre Pinto, sócios da Shift Mobilidade Corporativa, uma das empresas da aliança

Renato Kiste e Alexandre Pinto, sócios da Shift Mobilidade Corporativa

A Shift Mobilidade Corporativa passou a apostar no serviço de entregas expressas de produtos durante a pandemia, ainda em 2020. A empresa aproveitou a crescente demanda nacional de encomendas, que começou no ano passado, principalmente leves e pequenas, como kits para eventos virtuais, entre outras cargas, para alavancar seus ganhos em tempos de demanda reprimida no transporte exclusivo de pessoas.

A aposta deu certo, a empresa passou a investir cada vez mais, criou um braço de negócios e lança oficialmente esta semana o “Shift Log”, que garante confiança e segurança nas entregas a partir de qualquer centro de distribuição do Brasil. Ao M&E, o sócio da Shift Mobilidade Corporativa, Alexandre Pinto, detalhou o investimento no novo segmento.

“Por termos visto um volume crescente de cargas e uma demanda cada vez maior desde o início da pandemia, decidimos investir no novo segmento, criando um braço de negócios e adquirindo veículos urbanos de carga (VUC) para atuar em São Paulo, bem como fechando parcerias com os Correios e outros parceiros para entregas em todo o Brasil”, disse Alexandre, que frisou que a Shift Log cuida de toda a distribuição logística do produto do cliente.

A demanda segue crescendo e a Shift Log, antes mesmo de ser lançada oficialmente ao mercado, já vem entregando cerca de 2 mil encomendas semanais em todo o Brasil, seja para clientes finais, laboratórios, financeiras e até mesmo empresas de turismo. “Seguimos o padrão por metro cúbico, peso, tamanho, tipo de matéria, tipo de seguro para contratar, qual parceiro usar, qual modo de transporte é o mais adequado, ou seja, temos toda uma distribuição organizada. Aqui em SP, por exemplo, passamos a investir no VUC porque a demanda ficou muito grande, não justificava mais terceirizar”, completou.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 3.47.00 PM

Receba nossas newsletters