Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Skål International recebe reconhecimento do secretário geral da OMT

1 e1697655265372 Skål International recebe reconhecimento do secretário geral da OMT

Zurab Pololikashvili, secretário geral, e Hulya Aslantas, representante da Skål International na OMT (Divulgação)

O Skål International recebeu um reconhecimento de Zurab Pololikashvili, secretário geral da Organização Mundial do Turismo. Hulya Aslantas, presidente da Skål International 2009 e atual representante da Skål International na OMT, recebeu o prêmio em nome da organização durante a cerimônia de premiação que ocorreu esta semana, durante a 44ª Sessão Plenária dos Membros Afiliados da OMT, na 25ª reunião da Assembleia Geral da OMT em Samarcanda, Uzbequistão.

“Este prêmio reconhece os anos de trabalho da Skål International dentro dos OMT, um espaço de trabalho onde o setor privado partilha, debate e propõe iniciativas para melhorar a competitividade e a sustentabilidade do turismo em todo o mundo. A Skål International é membro afiliado da Organização Mundial do Turismo (OMT) desde 1984. A partir desta organização, trabalha para contribuir por um turismo mais sustentável”, informou a associação.

Para Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo (foto), “o reconhecimento é justo e fortalece a representatividade da entidade que, cada vez mais, desempenha relevante papel setorial em âmbito global, disse ele.

O compromisso da Skål International com as iniciativas globais da ONU também se reflete no apoio à Iniciativa ST-EP (Turismo Sustentável para a Eliminação da Pobreza) da OMT, lançada em 2002, bem como na assinatura do Código em 2015. O Código de Ética Global para o Turismo da OMT constitui um conjunto abrangente de princípios concebidos para orientar os principais intervenientes no desenvolvimento do turismo. A entidade também é signatária dos Memorandos de Entendimento, com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e com a própria OMT, em 2009 e 2014, respectivamente.

Receba nossas newsletters