Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles anuncia fase “Vem Aí” da campanha Clube Smiles Day

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Promoção é válida até o dia 26 de setembro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a fase Vem Aí do Clube Smiles Day, com o intuito de oferecer ofertas exclusivas para os assinantes até segunda (26), além de comemorar o aniversário do Clube. Com o objetivo de otimizar o uso das milhas dos clientes Clube Smiles, a fase oferece 250% de bônus em transferências entre contas Smiles e em reativação de milhas expiradas, além de transferência de pontos do cartão com 100% de bônus e upgrade de plano com condições especiais.

A Smiles também proporciona ofertas em pacotes de cruzeiro por 12 milhas por real gasto, locação de veículos com 15% OFF com a Localiza, hospedagens em hotéis nacionais e internacionais com 30% de desconto, além de oferecer bônus de 130% em acúmulo com a Câmbio Online e 15 milhas por real gasto em seguro viagem da SulAmérica. A marca ainda oferece desconto relâmpago de até 35% OFF no resgate de passagens aéreas para o Rio de Janeiro, com trechos a partir de 5.100 milhas.

O Clube Smiles Day é uma data fixa na Smiles com ações especiais, focadas para o assinante do Clube Smiles. “É uma das datas mais importantes para a marca, afinal comemoramos o aniversário do clube que proporciona benefícios exclusivos aos nossos clientes, fazendo com que eles possam viver experiências transformadoras”, diz Bruno Tonon, Diretor de Produtos e Comercial Bancos e Co-brand.

 

Receba nossas newsletters