Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles inicia a emissão de passagens da Etihad Airways com milhas

.

.


A partir de hoje (12), os clientes Smiles já podem emitir passagens da Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes, utilizando milhas Smiles. Com esta parceria, os clientes Smiles passam a ter a opção de voos diários partindo de São Paulo para Abu Dhabi.

“A parceria com a Etihad, uma das melhores companhias aéreas do mundo, amplia nossa disponibilidade de assentos para o Oriente Médio e Ásia, entre outros destinos, e é uma exclusividade do Smiles entre os programas de fidelidade brasileiros”, afirma Leonel Andrade, CEO do Smiles.

“A ampliação das parcerias com companhias aéreas internacionais é estratégica. Com as novas parceiras e o aumento dos assentos disponíveis, o Smiles está se tornando a empresa preferida pelos clientes de alta renda que usam suas milhas para voar ao exterior. E com a entrada até o final do ano das novas parceiras TAP, Aeroméxico e Alitalia, o Smiles terá 10 companhias internacionais para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes” completa o executivo.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters