Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança campanha focada na valorização do turismo regional

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a campanha “O Mundo dentro do Brasil”, de valorização do turismo regional, com ações e oportunidades de destinos pelo país que possuem conexão com lugares ao redor do mundo, revelando locais especiais que oferecem as mais diversas possibilidades.

img_banner_top

Durante o período, a plataforma disponibiliza ofertas especiais de passagens aéreas

Durante o período, a plataforma disponibiliza ofertas especiais de passagens aéreas, com até 28% de desconto no bilhete de volta, resgatando a ida para garantir a oferta. Destinos como São Paulo (CGH), Campo Grande (CGR), Caldas Novas (CLV), Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Brasilia (BSB), Teresina (THE) e Cuiabá (CGB) estão disponíveis até às 10h do dia 20 de outubro – possibilitando a experiência do cliente em conhecer destinos nacionais.

Para a campanha, a plataforma convocou os clientes que mais conhecem lugares brasileiros para contarem suas experiências pessoais em um filme lançado nos canais da marca, assim como TV fechada, spot em rádios, painéis digitais nos aeroportos de Congonhas (SP) e Galeão (RJ), e Elemídia em shoppings e conjuntos residenciais.

Mais ações

Além disso, a Smiles apresenta ação esse mês que conta com viagens das influenciadoras Sarah Fonseca, Nina Gabriella e Josy Ramos que conheceram Foz do Iguaçu e Caldas Novas, respectivamente, em parceria com a marca. A ideia é potencializar as diversas possibilidades turísticas pelo Brasil e mostrar que viver o melhor do mundo começa no Brasil.

Após isso, as convidadas conversam sobre a experiência no podcast Esse Mundo é Nosso, que conta também com a participação da Fafá de Belém – que fala sobre a importância cultural do Círio de Nazaré para Belém do Pará – onde a Smiles patrocinou o evento Varanda de Nazaré.

Até o fim de 2021, a Smiles também levará influenciadores do canal Te Levo de Milhas, do Youtube, para viver o mundo dentro do Brasil na prática. Entre eles, o público poderá acompanhar Jalapão com Cecília Boechat, Bonito com a Amanda, do Prefiro Viajar, e Gramado com a Michelle e o Maurício, do Mais um casal preto.

“Durante mais de um ano, vivemos isolados e fazendo planos para voltar a viver o mundo. Com o avanço na vacinação e a queda no contágio aqui e no exterior, a Smiles propõe sair dessa caixa de forma gradual e segura para viver o mundo que existe dentro do Brasil, com todas as experiências que nosso país proporciona.”, comenta Beatriz Cabral, diretora de marketing, CX, UX, canais e atendimento da Smiles.

Receba nossas newsletters