Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança campanha promocional ‘Orange Week’

smiles gol copy Smiles lança campanha promocional 'Orange Week'

Até 8 de agosto, para potencializar o acúmulo, os consumidores vão encontrar vantagens e bonificações especiais com diversos parceiros da marca (Divulgação)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, apresenta neste mês sua já tradicional campanha promocional Orange Week. Com o intuito de incentivar as pessoas a planejarem suas próximas viagens e as férias de fim de ano com ainda mais vantagens utilizando suas milhas, a quinta edição da promoção ocorre entre 02 a 15 de agosto de 2023 e disponibiliza diariamente ofertas exclusivas e imperdíveis.

Como nos outros anos, a ação contará com dois períodos distintos entre si: no primeiro, o foco é juntar milhas e, no segundo, resgatar. Até 8 de agosto, para potencializar o acúmulo, os consumidores vão encontrar vantagens e bonificações especiais com diversos parceiros da marca.

Entre as ofertas estão Reativação de milhas com até 300% de milhas bônus para Clube Smiles e categoria Diamante e até 110% para cliente Smiles; Compra de milhas com até 310% de bônus; Transferência entre contas com até 185% de milhas bônus para Clube Smiles e categoria Diamante e até 150% para demais clientes; Gift Milhas com 250% de bônus para todos; Transferência de pontos do cartão de crédito com até 80% de bônus para clientes Clube Smiles e Diamante e 40% para demais clientes; Novas adesões ao Clube Smiles também tem vantagem, adquirindo o plano 1.000, alcançam 12.000 milhas em 2 meses, e quem já possui Clube e quer fazer um Upgrade de categoria, recebe até 120 mil milhas bônus e cupom de 75% OFF para comprar milhas.

No universo de viagens, passagens aéreas com condições especiais para Smiles & Money; Reserva de Hotéis com bônus de até 8 milhas por real gasto em diárias; aluguel de carros com a Localiza com 10% de desconto nas diárias e até 7 milhas por real gasto; em cruzeiros MSC pelo mundo com a Agaxtur, cliente Smiles ganha 3 milhas por real gasto e Clube Smiles ou categoria Diamante ganha 9 milhas por real gasto em cabines; na contratação de seguro viagem pela SulAmérica, o bônus é de até 15 milhas por real gasto; e, para passeios turísticos, com a Gray Line, cliente Clube ganha 8 milhas por real gasto e cliente Smiles, 4 milhas por real gasto, e com a Trade Tours, são até 6 milhas por real gasto de bonificação na compra de ingressos para atrações.

Já no segundo período, de 08 a 15 de agosto, os clientes terão oportunidades únicas para usar suas milhas para a próxima viagem. Entre os destaques, os clientes encontrarão vantagens para compra de passagens aéreas e de ônibus, na compra de ingressos para passeios turísticos, hospedagens em hotéis e locação de veículos em todo o mundo. As demais ações promocionais serão divulgadas no decorrer dos dias, no site da campanha, nas redes sociais da marca e em outros canais de comunicação.

“A Orange Week é uma das principais campanhas de vendas de Smiles do ano e, nesta 5° edição comemorativa, nosso objetivo é oferecer ainda mais vantagens para quem está pensando no próximo destino. Queremos que as pessoas possam ser suas melhores versões por meio de viagens transformadoras e entendemos que esse é o momento de criar ainda mais vantagens e possibilidades para o cliente planejar essas experiências com milhas”, afirma Juan Mudeh, diretor Comercial de Aéreas e Universo do Viajante.

Receba nossas newsletters