Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles lança novo aplicativo para aprimorar interação dos clientes

Screenshot 2024 02 22 113806 Smiles lança novo aplicativo para aprimorar interação dos clientes

Novo aplicativo promete uma nova tecnologia, permitindo melhor desempenho, estabilidade e atualizações rápidas e contínuas (Divulgação)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, disponibiliza a partir de hoje seu novo aplicativo. Após testes e pesquisas, que identificaram alternativas para melhorar a interação dos clientes, a novidade traz uma navegação ainda mais simples, inteligente e segura. Mais intuitivo e com uma experiência de navegabilidade baseada no perfil do cliente, o novo aplicativo promete uma nova tecnologia, permitindo melhor desempenho, estabilidade e atualizações rápidas e contínuas.

“Investimos em tecnologia para trazer novidades e atualizações de forma mais ágil para os nossos clientes, além de soluções cada vez mais personalizadas. Também trabalhamos com um design acessível, adaptando o aplicativo às necessidades dos usuários e tornando mais flexível essa interação para uma melhor experiência com nossos produtos e serviços”, afirma Beatriz Cabral, CMO do Grupo Gol Smiles.

O novo aplicativo também traz uma camada extra de segurança pensando em navegação, backup e proteção dos dados, além de uma assistente virtual que possibilita uma interação mais personalizada e dinâmica com os clientes.

“Trabalhar em co-criação com os clientes nos dá maiores chances de atingir suas expectativas em relação ao uso de um produto ou serviço. Pensando nisso, construímos o novo aplicativo da Smiles em colaboração, com pesquisas qualitativas e quantitativas, colocando o cliente como protagonista, e utilizando aprendizados em relação a funcionalidades, design, produtos, educacional e personalização para oferecer a melhor experiência”, finaliza José Luiz Belixior Jr, Diretor Executivo de Experiência do Cliente no grupo Gol Smiles.

VANTAGENS – A Smiles está oferecendo promoções exclusivas por um período limitado para quem instalar o novo aplicativo. No dia 22, os clientes poderão assinar o Clube Smiles Plano 1.000 pelo app e receber 14.000 milhas na hora. Quem já é assinante do Clube Smiles poderá comprar milhas e receber até 300% de bônus entre os dias 22 e 24 de fevereiro. O novo aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android e pode ser baixado no link.

Receba nossas newsletters