Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles prorroga promoção de reativação e dá bônus na compra de milhas

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Promoção de reativação foi prorrogada até dia 27

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou promoções exclusivas para o fim de ano. São ganhos de até 210% de bônus nas transferências, até 150% de bônus na compra de milhas e passagens aéreas para America do Sul com descontos. A promoção de transferência vale até 21h do dia 27 de dezembro e é exclusiva para clientes Clube com diferencial a partir do plano do cliente. Saiba mais aqui https://www.smiles.com.br/promo-transferir-milhas-210-bonus-dezembro-2021.

Já na nova campanha de compra de milhas, também válida até 21h do dia 27, há bônus de 150 para clientes Clube ou Diamante e 50% para os demais clientes. Esta oferta é válida para: site, aplicativo e Central – sem diferenciação de bônus entre os canais. Saiba mais em https://www.smiles.com.br/promo-compra-milhas-150-bonus-dezembro-2021.

Há também uma promoção de passagens exclusiva para cliente do clube ou da categoria Diaamante, voando para América do Sul com as parceiras e preços somente no Smiles & Money. Esta promoção é válida até 10h do dia 23 de dezembro pelo link https://www.smiles.com.br/aereas/exclusivo-clube-smiles-diamante-20-12.

A Smiles também prorrogou a promoção de reativação com até 50% OFF no preço da milha reativada e mais 20% de bônus (para clientes Clube ou Diamante). Com isso, os clientes que reativarem 1000 milhas, pagam R$ 30 ao invés de R$ 60. A promoção é válida tanto para site/central/app até o dia 27 de dezembro. Mais informações: https://www.smiles.com.br/promo-reativar-milhas-50ff-bonus-dezembro-2021.

Receba nossas newsletters