Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Universia e EF Brasil divulgam vencedores de segunda fase de concurso cultural

A Universia Brasil e a EF Brasil divulgaram as 20 respostas mais originais do Concurso Cultural Universia e EF; que vai levar o vencedor e mais um acompanhante para um intercâmbio de graça em Nova York; nos Estados Unidos; ou Bristol; na Inglaterra. Para ver a lista com os finalistas; clique aqui

Entre os dias 9 e 27 de maio; a escolhida deve apresentar três textos em forma de post com vídeos ou fotos (um por semana); respondendo respectivamente as perguntas: “Como você imagina que serão essas duas semanas em Nova York ou Bristol?”; “Por que você merece ganhar essa viagem?” e “O que você espera encontrar no destino escolhido?”.

O objetivo dos selecionados agora é atrair o maior número de pessoas para o Blog Oficial do Concurso; seguidores do Twitter; amigos nas redes sociais; etc.

O resultado final do Concurso será divulgado no dia 3 de junho de 2011. O vencedor e mais um acompanhante serão premiados com um intercâmbio de duas semanas para Nova York ou Bristol; terão acomodação em casa de família (quarto duplo) com café da manhã e jantar; taxa de matrícula; material escolar e passagens aéreas de ida e volta pagas.

Na volta ao Brasil; os dois intercambistas vencedores ganharão um curso de inglês online da EF com três meses de duração para aprimorar mais o idioma.

Receba nossas newsletters