Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Viação Águia Branca inicia operações com ônibus mais moderno do Brasil

A Viação Águia Branca estreia o G8 nas estradas brasileiras nesta quinta-feira (16). O ônibus é considerado o mais moderno do país nos quesitos segurança e inovação. A primeira viagem será de São Paulo ao Rio de Janeiro. Ao todo, a Águia Branca adquiriu seis unidades da nova geração de ônibus, lançada pela Marcopolo em julho deste ano. Cada veículo acomoda 50 passageiros e oferece as opções de leito-cama e semi-leito.

Águia Branca G8_Crédito Giovani Boff (1)

Cada veículo acomoda 50 passageiros e oferece as opções de leito-cama e semi-leito

O veículo foi apresentado ao mercado durante evento na terça-feira (14), com a participação do presidente do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe, a CEO da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, e o CEO da Marcopolo, James Bellini, além de instituições e empresas parceiras. Para a CEO da Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, o momento representa um marco na história da empresa e expressa o compromisso com os passageiros.

“É uma honra apresentar aos nossos clientes uma nova experiência de viagem, aperfeiçoando os valores referentes à Segurança, Qualidade e Inovação. Completamos, recentemente, 75 anos de experiência no mercado de transporte de passageiros e sentimos um imenso orgulho em poder conectar mais de 9 milhões de pessoas ao longo de 700 localidades brasileiras, pontuou

Entre os diferenciais, o Águia Branca G8 foi desenvolvido para oferecer mais conforto aos passageiros. Neste primeiro momento, os ônibus vão atuar no eixo Rio de Janeiro – São Paulo e, em breve, estarão disponíveis para o trecho Vitória – Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters