Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

VisitBritain inicia processo de recrutamento de executivo

O VisitBritain vai iniciar o processo de recrutamento de executivo para ocupar o cargo gerente de Travel Trade do VisitBritain no Brasil, em 2012. Será um ano importante para a Grã-Bretanha com as Olimpíadas e as comemorações de 60 anos de reinado da Rainha. O gerente de Travel Trade será o responsável pelo relacionamento com operadores, agentes e fornecedores de serviços de turismo, além de aperfeiçoar o conhecimento do trade brasileiro sobre a Grã-Bretanha, especialmente em destinos fora de Londres, que estão sendo cada vez mais solicitados pelos brasileiros.

Claudio Lima, atual gerente de Travel Trade do VisitBritain no Brasil, está deixando o escritório de turismo britânico para retornar a Brasília, onde já mora sua família. Na capital federal, Claudio vai voltar a atuar em publicidade e propaganda, sua área de formação. “Claudio fez um trabalho fenomenal para nós,” disse Robin Johnson, gerente do VisitBritain para a América Latina. “Ele elevou bastante a visibilidade da Grã-Bretanha no mercado, construindo relacionamentos importantes com operadores e agências no Brasil inteiro.” Robin lembra que Claudio também ajudou a montar o 1º Workshop TAM Grã-Bretanha – um evento inédito onde foram realizadas mais de 1.000 reuniões de negócios entre empresas brasileiras e fornecedores britânicos.

Sobre sua experiência no VisitBritain, Claudio diz: “Tive o privilégio de trabalhar com os melhores profissionais do mercado, tanto internamente como nas operadoras e agências. Foi um período de recordes absolutos de brasileiros visitando a Grã-Bretanha – deveremos superar 240.000 turistas em 2011. Hoje o trade está muito mais preparado para oferecer este destino fantástico e com a exposição devido aos Jogos Olímpicos, tenho confiança de que os números serão ainda melhores daqui para frente.”

Os currículos podem ser enviados para Robin Johnson ([email protected])

Receba nossas newsletters