Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Vital Card lança campanha com chip eSim grátis

Rafael Turra diretor Operacional de produtos da Vital Card Vital Card lança campanha com chip eSim grátis

Rafael Turra, diretor Operacional de Produtos da Vital Card (Divulgação)

A Vital Card está incluindo um Chip eSim gratuito nos planos Europa e Estados Unidos. A ação irá presentear todos os passageiros que contratarem planos para Estados Unidos e Europa com um eSim de 1GB válido por sete dias. A campanha é parte das iniciativas da participação da empresa na ABAV TravelSP (dias 11 e 12 de abril) e na WTM Latin America (de 15 a 17 de abril).

“O cliente receberá um voucher para ativação do chip 48 horas antes do início da viagem”, explica Rafael Turra, diretor Operacional de Produtos da Vital Card. “Também será possível fazer o upgrade de plano do chip eSim, no processo de compra do seguro viagem, onde o percentual de remuneração do parceiro Vital Card será o mesmo do seguro viagem”, complementa Turra.

Luciano Bonfim diretor comercial da Vital Card. Vital Card lança campanha com chip eSim grátis

Luciano Bonfim, diretor Comercial da empresa (Divulgação)

Para outros destinos internacionais que não sejam Europa e Estados Unidos, o chip eSim Vital Card estará disponível para contratação. Outro destaque da Vital Card as feiras é o reforço da campanha “Cobertura em Dobro é Vital”, lançada no início do mês e que segue válida até 30 de abril nas vendas do plano Europa.

“Com a ação, o cliente que comprar a cobertura médica de 30 mil Euros recebe a de 60 mil Euros e aqueles que preferirem investir na cobertura médica de 60 mil Euros terão direito à de 120 mil Euros”, diz Luciano Bonfim, diretor Comercial da empresa. A Vital Card também irá parcelar as vendas do plano Europa em até 12 vezes sem juros, sem valor mínimo, até 30 de abril.

Receba nossas newsletters