Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Zazcar inaugura posto de carsharing no aeroporto de Congonhas

O Aeroporto Internacional de Congonhas foi escolhido pela Zazcar para inaugurar seu mais novo ponto de carsharing; ou compartilhamento de carros. O novo POD atende aos clientes que fazem viagens curtas a São Paulo e precisam de um meio de transporte rápido e prático para ir a compromissos de negócios ou lazer.

Outra vantagem do carsharing é a opção de pagamento por hora. “Se o cliente utiliza o carro apenas por algumas horas; não precisa pagar por ele o dia todo; como acontece com as locações de veículos convencionais. Mas; se optar por utilizar o veículo o dia inteiro; também existe a possibilidade da diária”; explica o diretor da Zazcar; Felipe Barroso.

O carsharing é um conceito de mobilidade que chegou ao Brasil em 2009. O sistema consiste na utilização de um carro por demanda; com pagamento feito por hora. As despesas com seguro e combustível já estão inclusas no valor; que custa a partir de R$ 19;90 por hora; ou por diária; a partir R$ 159;20; dependendo do plano e do modelo do veículo.

Para mais informações; ligue (11) 5546-4606 ou acesse www.zazcar.com.br.

Receba nossas newsletters