Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Explorer é batizado em Monte Carlo

Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Alberto II Principe de Mônaco, Princesa Charlene de Mônaco, Stanislas De Lacombe, capitão do Explorer e Jason Montague-presidente da RSSC  (Foto:Divulgação)

Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Alberto II Principe de Mônaco, Princesa Charlene de Mônaco, Stanislas De Lacombe, capitão do Explorer e Jason Montague-presidente da RSSC
(Foto:Divulgação)

Na quarta-feira (13), ocorreu a cerimônia de batismo do mais novo membro da frota da Regent Seven Seas Cruises, o Seven Seas Explorer. A madrinha do navio, a princesa Charlene de Mônaco, esteve presente no evento e cortou a fita vermelha do mais novo navio da frota. O evento aconteceu em Monte Carlo e contou com um concerto do tenor Andrea Bocelli, exclusivo para convidados.

“Este é um momento especial, não somente para a marca Regent Seven Seas Cruises, mas para toda a família Norwegian Cruise Line Holdings”, disse Frank del Rio, presidente e CEO da companhia. “Hoje celebramos a concretização de nossa visão.  Seven Seas Explorer não somente é o navio mais luxuoso do mundo, como também estabelece um novo paradigma para viagens de luxo e consolida as bases que a Regent Seven Seas continuará construindo no futuro. Já iniciamos expressivos esforços de renovação de nossa frota, da ordem de 125 milhões de dólares.para assegurar que cada um de nossos navios atenda aos padrões de luxo supremo encontrados no Explorer, e ainda introduziremos um novo navio em 2020”.

Com 55,254 toneladas e capacidade para 750 hóspedes, o navio introduz uma nova categoria de suítes de luxo, a Regent Suite, com 4500 metros quadrados. A primeira viagem do Explorer acontecerá dia 20 de julho, marcando a temporada inaugural do navio na Europa, antes de explorar Miami em uma série de roteiros pelo Caribe.

 

Receba nossas newsletters