Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Skyscanner traz novas funções ao app Tim Viagens

Usuários do Tim Viagens poderão agora procurar por passagens aéreas pelo smartphone

Usuários do Tim Viagens poderão agora procurar por passagens aéreas pelo smartphone

O buscador de passagens aéreas, Skyscanner, firmou uma parceria com a Tim Viagens para oferecer uma série de facilidades e ferramentas aos usuários do aplicativo da empresa de telefonia. Agora, além de consultar as tarifas de roaming internacional, os usuários do app também poderão iniciar a contratação dos pacotes, além de terem acesso ao serviço de avaliação de estabelecimentos comerciais, Yelp.

O Tim Viagens manterá o formato de divisão por seções, sendo que na parte “Reserve”, o cliente pode buscar e reservar hotéis por meio do Booking.com, além de encontrar passagens via Skyscanner e alugar carro no Rentcars.com. Em “Explore”, o app reúne uma série de roteiros com dicas de passeios, gastronomia, curiosidades, entre outras. Na aba “Cupons”, o cliente encontra alguns cupons de desconto para compra de mochilas, protetor de bagagens, passagens de ônibus, entre diversos outros benefícios.

Segundo o head de VAS da Tim Brasil, Claudio Luiz da Silva, cada vez mais as pessoas buscam informações e fazem compras pelo celular o que tornou o aparelho em uma ferramenta importante na hora de planejar uma viagem. “Com o novo Tim Viagens, oferecemos ainda mais opções e conveniência aos nossos clientes. Já temos mais de um milhão de assinantes no app e pretendemos alcançar ainda mais usuários com essas novas parcerias”, comentou.

Receba nossas newsletters