Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança “Conta Família” que junta milhas em uma conta; entenda

O regulamento e mais informações sobre a Conta Família estão disponíveis no site da empresa

O regulamento e mais informações sobre a Conta Família estão disponíveis no site da empresa

A Smiles lançou o mais novo produto chamado de “Conta Família”, que acelera o acúmulo de milhas, reunindo em apenas uma conta todas as milhas dos amigos, namorados, parentes e da família. Para aproveitar a novidade, todos os clientes devem ter assinatura do Clube Smiles, o administrador da conta precisa fazer parte do Clube há pelo menos um mês e os demais membros podem se cadastrar na hora.

Com a Conta Família, que permite a participação de até seis pessoas (um administrador e cinco membros), todas as milhas do cliente serão direcionadas automaticamente para a conta do administrador. Os bônus promocionais de todas as contas também serão encaminhados para a conta principal, não sendo inclusos saldo em milhas anterior à data da adesão, extrato, cupons promocionais e categoria do cliente.

De acordo com o diretor de produtos da Smiles, André Fehlauer, a Conta Família vai tornar mais fácil as viagens em família, a partir da junção das minhas acumuladas por cada um que depois podem se transformar em passagens aéreas, diárias de hotel ou aluguel de carro. “Com isso, diferenciamos ainda mais o Clube Smiles dos produtos similares do mercado, pois além de oferecer a Conta Família, benefício exclusivos dos associados, as milhas passam a ter 10 anos de validade”, comentou.

Receba nossas newsletters