Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Summit MICE 2022 debate futuro do mercado de eventos na Paraíba

SUMMIT MICE 2022

O encontro será realizado de forma híbrida no Espaço Cultural, das 17h às 21h

O futuro e os novos cenários do mercado de eventos estão no foco das discussões do Convention Bureau Summit MICE 2022 – Perspectivas e novos cenários, que acontece no dia 6 de maio, em João Pessoa, Paraíba. Estão confirmados vários especialistas do Brasil e do Exterior, que abordarão visões do futuro dos eventos médicos, associativos, corporativos, técnico-científicos e feiras comerciais.

Mesmo sendo considerado um dos setores mais promissores para a economia neste ano, os mercados do turismo e de eventos foram densamente impactados pela pandemia. Pensando nisso, o Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, entidade responsável pela captação e promoção de eventos para a Paraíba, realizará o evento que discutirá estratégias para a retomada do segmento.

O encontro, que tem o apoio do Governo do Estado da Paraíba, das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande e do Sebrae, será realizado de forma híbrida no Espaço Cultural, das 17h às 21h.

De acordo com o presidente do João Pessoa CVB, Marcus Abrantes, o segmento estava com boas expectativas e com excelentes eventos sendo captados e planejados, mas a crise sanitária prejudicou.

“Por isso a importância de se discutir, em parceria com grandes nomes do mercado de eventos nacional e internacional, as estratégias para o cenário futuro. É essencial envolvermos todos os elos da cadeia produtiva do turismo. Esse evento é uma oportunidade de capacitação do segmento MICE, levando informações importantes sobre como será esse novo momento” informa.

“Na programação também serão abordados temas relevantes que pautarão a reconstrução dos eventos, disponibilizando conteúdos e experiências que auxilie no processo de retomada econômica e fortalecimento do nosso capital empresarial”, conclui Abrantes.

As inscrições para participar do Convention Bureau Summit MICE 2022 são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.expoturismoparaiba.com.br. Informações: tel. (83) 99142-5892

Receba nossas newsletters