Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Amadeus e Hertz firmam parceria

Locadoras de veículos continuam expansão pelo continente asiático. Crédito: divulgação Hertz

Amadeus oferece inventário e tarifas completas da Hertz em novo contrato

A Amadeus anunciou um novo acordo com a Hertz Corporation para fornecer às agências de viagens e viajantes de todo o mundo acesso total ao inventário da empresa em suas marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly. Os consultores de viagens terão aproximadamente 10.200 localidades corporativas e franqueadas da Hertz em toda a América do Norte, Europa, Caribe, América Latina, África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. Além disso, a Hertz também é o primeiro provedor de aluguel de veículos a aproveitar a tecnologia aberta via XML para oferecer opções e funcionalidades com mais agilidade.

Com este acordo a Hertz terá acesso ao conjunto de produtos de mídia digital e inteligência de negócios da Amadeus para reduzir custos e melhorar a gestão de frotas. O Amadeus Revenue Integrity processará as reservas da Hertz para identificar potenciais duplicidades e reservas não produtivas. Isso permitirá que a Hertz libere o inventário que não será alugado e consiga revendê-lo.

“O nosso objetivo na mobilidade é ajudar os provedores de aluguel de carros a personalizarem as suas ofertas da forma mais dinâmica possível e a distribuir o seu conteúdo e tarifas por meio do Amadeus Travel Platform com precisão, flexibilidade e rapidez. Com as nossas capacidades tecnológicas avançadas, a Hertz pode oferecer aos agentes de viagens e viajantes os mais recentes recursos de uma forma muito mais rápida e ágil”, disse Peter Altmann, Head of Mobility and Insurance Amadeus.

Receba nossas newsletters