Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Booking.com lança nova interface de mensagens

A Booking.com anunciou o lançamento de seu novo sistema Booking Messages. A plataforma de comunicação é inspirada em sistemas de chat online e permite que clientes e acomodações conectem-se facilmente a partir do momento em que uma reserva for feita. Apesar dessa tecnologia estar disponível para todos os clientes, a plataforma Booking Messages está sendo divulgada para acomodações parceiras em diferentes fases, com uma integração progressiva com o aplicativo atual da Booking.com, o Pulse. Mais de 150 mil acomodações já estão ativamente usando o aplicativo Pulse. A expectativa é que o lançamento final da plataforma de chat para nossos parceiros aconteça nos próximos meses.

Os recursos atuais incluem:
– Mais conveniência para os pedidos mais comuns de hóspedes (e respostas de parceiros), em apenas alguns toques, a partir do momento em que a reserva é feita, tudo previamente traduzido para os 42 idiomas disponibilizados pela Booking.com.
– Interface tipo chat online, fácil de usar, que substitui conversas por e-mail, centralizando toda a comunicação com a acomodação em um só lugar.
– Integração automática com as plataformas da Booking.com, bem como com o aplicativo Pulse para acomodações parceiras da Booking.com.

booking

A nova interface do Booking Messages está agora disponível para clientes que usam as versões do aplicativo da Booking.com para Android e iOS, bem como o site da Booking.com, disponível para computadores, laptops, celulares e tablets. Recursos adicionais ainda estão em teste e a expectativa é de disponibilizar estes recursos para os usuários em breve.

Receba nossas newsletters