Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Confidence lança aplicativo de câmbio, veja como funciona

APP_Opções de Moedas

A Confidence Câmbio acaba de lançar seu aplicativo gratuito para operações de câmbio com autonomia aos clientes. Desenvolvido para os sistemas iOS e Android, o novo app permite simulações e cotações do preço da moeda, compra ou recarga de cartão pré-pago de viagem, consulta de saldo, atendimento via chat com especialistas e, compra de até 14 tipos de moedas estrangeiras.

Além disso, o aplicativo é o único no Brasil a realizar pagamentos e remessas internacionais totalmente online de até U$100 mil, para mais de 220 países em todo o mundo. O cliente que precisar encontrar uma loja Confidence próxima também pode fazer uma busca via app.

Segundo Arthur Pelanda, gerente de Digital e Produtos da Confidence Câmbio, não existia no mercado uma solução digital em câmbio. “Nossas ferramentas descomplicaram a vida dos clientes. As tecnologias inovadoras permitem autonomia e segurança ao mesmo tempo. Os clientes escolhem, por exemplo, o canal da operação, a forma de pagamento, o valor, a forma de recebimento ou o local de retirara”, disse o executivo.

Receba nossas newsletters