Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Em São Paulo, Totvs apresentará soluções tecnológicas para o trade

Cláudio Gonçalves, da Planning

Cláudio Gonçalves, da Planning


Em um momento econômico ruim, a competitividade entre as empresas cresce. Nesse cenário, ter controle financeiro e gestão eficiente é indispensável para se manter na posição de player competitivo. Tendo em vista esta demanda, no próximo dia 15, a Tovts, com apoio da Planning, realizará em São Paulo um evento para apresentar seus produtos tecnológicos voltados para as operadoras e consolidadoras. 

Segundo Cláudio Gonçalves, da Planning, os produtos visam trazer melhorias no backofficer, recursos humanos, financeiro, controle patrimonial, CRM. “Observamos que os clientes de turismo não têm backofficer. As empresas querem vender, mas não possuem controle financeiro”, frisou.

O executivo ainda explicou que as ferramentas podem trazer diversos benefícios como controle de vendas, no qual é possível verificar quanto se ganha em cada venda, além de receber alertar quando uma venda não trará rentabilidade; maior transparência para a empresa; eficiência no controle de reservas e auxilio na gestão com informações para tomada de decisão.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters