Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

GVA lança escritório virtual

GVA lança o BureauMundo.com

A Global Vision Access acaba de lançar o Bureau Mundo, o escritório virtual da empresa. A ideia é facilitar o acesso e disponibilizar tudo o que é produzido pela empresa para os seus clientes e parceiros. São oito anos de mercado e muitas plataformas de comunicação já lançadas, como o GVA E-learning, o GVA Notícias (Blog), e-books, os canais de mídias sociais e muito mais.

O site já está no ar através do endereço www.bureaumundo.com e possui um sistema de busca por palavra chave, que permite que o visitante tenha acesso direto aos assuntos específicos que sejam do seu interesse. Tudo bem apresentado em um layout de fácil navegação.

“Excelência na comunicação é tudo em nosso negócio. Informação nunca é demais e acesso a mesma gera mais conhecimento e interesse em nossos clientes e parceiros. O Bureau Mundo, nosso escritório virtual, surgiu para fazer ainda mais acessível todo o conteúdo criado para os profissionais de turismo. Hoje, em um só espaço, estão disponíveis todas as nossas plataformas de comunicação, projetos de marketing e materiais promocionais de referência”, contou Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Receba nossas newsletters