Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Iata lança novo NDC Matchmaker

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) anunciou o lançamento do NDC Matchmaker, uma ferramenta gratuita baseada na web para trazer mais visibilidade aos participantes da distribuição de viagens que estão colaborando nas implementações da Nova Capacidade de Distribuição (NDC).

O NDC Matchmaker permite que companhias aéreas, vendedores de viagens e agregadores de conteúdo pesquisem, comparem e se conectem com parceiros NDC. Segundo Yanik Hoyles, diretor de Programas de Distribuição Industrial da Iata, o NDC Matchmaker responde à necessidade dos compradores de viagens corporativas de ter uma visão melhor de quem participa do espaço do NDC.

Yanik Hoyles, diretor do programa na IATA

Yanik Hoyles, diretor de Programas de Distribuição Industrial da Iata

O NDC Matchmaker aumenta a transparência ao mercado e ajudará os compradores corporativos a entender quais companhias aéreas estão oferecendo conteúdo NDC através de seus parceiros. A ferramenta já inclui mais de 80 conexões NDC entre as companhias aéreas e seus parceiros fornecedores de viagens. Os participantes podem exibir seu conteúdo e parcerias NDC e ser pesquisados ​​por categoria como companhias aéreas / vendedores / agregadores; por tipo de produtos e serviços disponíveis; ou por país.

Receba nossas newsletters