Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Lemontech celebra 11 anos de operação

Marcos Arbaitman, presidente da Maringá Turismo

Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman

A Lemontech, empresa de tecnologia do Grupo Arbaitman especializada em gestão de viagens, completa 11 anos de operação neste mês de setembro. A data também coincide com o aniversário de um ano do layout mais recente do Online Booking Tool (OBT), com uma proposta mais moderna e intuitiva.

“Nesses últimos tempos, fortalecemos ainda mais nosso comprometimento com a qualidade da entrega do serviço. Chegamos aos 11 anos com muitos aprendizados, planos e orgulho da nossa trajetória. Ressaltamos melhorias como o refinamento nos parâmetros das políticas de viagens, sinalização dos protocolos de biossegurança, melhoria na busca por tarifas e a usabilidade do Online Booking Tool, que visa facilitar o dia a dia do solicitante de viagens ou agente de viagens”, comemora Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.

Novo logotipo da Lemontech

Novo logotipo da Lemontech foi revelado em 2020, nos dez anos de empresa

Por meio do sistema Lemontech, é possível efetuar reservas de passagens aéreas, em hotéis, rodoviárias e locação de carros.  Já a funcionalidade LemonExpense permite efetuar o gerenciamento de despesas. Para tanto, basta que o usuário registre em foto o comprovante de gasto e faça upload na plataforma. “Estamos de olho nas tendências do mercado e ouvindo as necessidades dos usuários para aperfeiçoarmos nosso sistema”, completa Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman.

 

Em junho, a Lemontech passou a disponibilizar o conteúdo da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), nova companhia aérea, e uma conexão direta com a Localiza, uma das maiores empresas do ramo de locadoras.

Receba nossas newsletters