Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Tecnologia

Unidas lança solução para evitar filas em pedágios e estacionamentos

Unidas_Aluguel_de_Carros_RAC_13

O serviço, chamado de Unidas Pass, pode ser usado sob demanda pelos clientes, que só o pagam em caso de utilização

A Unidas, em parceria com a Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada em soluções de mobilidade urbana, passará a disponibilizar em seus veículos um adesivo para pagamento de pedágios e estacionamentos, que permite passar por pontos de cobrança automática de maneira fácil e com muito mais agilidade. A tecnologia está disponível a partir desta semana na rede de lojas para os clientes de aluguel de carros (rent a car).

O serviço, chamado de Unidas Pass, pode ser usado sob demanda pelos clientes, que só o pagam em caso de utilização: o valor do serviço é de R$ 5,99 por dia de uso, limitado a 4 diárias por mês, além dos próprios valores dos pedágios e estacionamentos. Os valores são cobrados do cliente ao final da locação ou no fechamento mensal da sua fatura.

“A Unidas está investindo de maneira consistente em tecnologias que agreguem valor à experiência de locação dos nossos clientes. Nesse sentido, o Unidas Pass chega para trazer mais agilidade e conforto aos motoristas tanto no perímetro urbano quando nas estradas e rodovias”, avalia Antonio Guerardi, diretor de Marketing da Unidas. “Esse serviço eleva a experiência a um novo patamar, ao permitir economia de tempo e dar liberdade para que ele priorize a mobilidade em sua essência”, conclui.

O processo de utilização é simples: basta ao cliente verificar se o carro já possui o dispositivo Unidas Pass e usar nos pedágios e estacionamentos que aceitam o serviço Veloe — válido em pedágios de todo o País e em mais de 400 estacionamentos, entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Os clientes que não possuem o equipamento podem passar em uma das lojas da Unidas em todo o Brasil para a instalação da tag.

Receba nossas newsletters