Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Tecnologia

WTM E IBTM realizarão workshop sobre encorajamento e marketing

webinar

Treinamento será realizado no dia 29 de abril

Empreendedores novatos que desejam inspiração para transformar suas ideias em seus próximos grandes projetos para os setores de viagens e MICE estão convidados a participar de um workshop de marketing no dia 29 de abril, realizado em parceria entre a WTM London e IBTM World.

O Five Percent Roadshow promete insights, encorajamento e exemplos de melhores práticas de quem conhece durante um evento online de seis horas que é repleto de seminários, sessões de breakout e discussões aprofundadas, bem como oportunidades de networking. Este evento será o primeiro de uma série de roadshows, se concentrando na área de marketing.

Haverá quatro sessões. O primeiro, Defining Your Company Character Diamond, explica como um diamante bem lapidado pode ajudar os empresários a entender seus próprios valores pessoais e como isso pode ser usado para passar a mensagem de suas respectivas empresas. A segunda sessão é intitulada: Descobrindo seu perfil de cliente ideal.

A sessão três aborda como esclarecer a mensagem que a empresa quer passar, enquanto a sessão quatro, “Transformando completos estranhos em fãs delirantes do seu negócio”, revela como criar um roteiro que ajudará as pessoas a descobrir sua marca, construir um relacionamento com você e se tornarem compradores.

“A indústria do turismo foi construída sobre o empreendedorismo, com pessoas corajosas, criativas e apaixonadas que ousaram transformar aquela semente de uma ideia em realidade. Freqüentemente, muitas oportunidades foram aproveitadas em tempos de crise – portanto, não há melhor momento para mergulhar”, disse o diretor da WTM London Exhibition, Simon Press.

Receba nossas newsletters