Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turista poderá visitar o Mineirão nas férias com preço promocional

mineraoQuem visitar Belo Horizonte nas férias terá mais um motivo para conhecer o Mineirão e o Museu Brasileiro do Futebol (MBF). No período entre 6 e 15 de janeiro, o turista que se interessar em fazer um mergulho na história do futebol e nos bastidores do principal estádio de Minas Gerais terá direito a meia-entrada.

O hóspede, ao chegar ao hotel na capital mineira, recebe um cartão e, com ele em mãos, pode usufruir dos benefícios da campanha. No caso do Museu Brasileiro do Futebol, o visitante em posse desse cartão pagará R$10 para ter acesso à visita ao estádio, que passa por áreas restritas do ‘Gigante da Pampulha’, como vestiário e gramado, que são utilizadas por jogadores e imprensa nos dias das partidas, além de conhecer no MBF um pouco da história do esporte mais popular do planeta.

“É um final de ano com muitas novidades para os interessados em conhecer o Mineirão e o MBF. Será a primeira vez que a visita ao estádio funcionará no final de ano e também temos a expectativa de que a participação dos nossos espaços na campanha ‘BH, vem pra cá’, da Belotur, aumente ainda mais o número de visitantes em janeiro, que normalmente já é um mês com um bom fluxo de visitas”, comemora o coordenador do Museu Brasileiro do Futebol, Thiago Costa.

 

Receba nossas newsletters