Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem

Serhs  – O grupo catalão Serhs, anunciou a nomeação da turismóloga, Samara Maria Aires da Câmara Cahú, como diretora de Recursos Humanos do grupo no Brasil, que compreende os hotéis Serhs Natal Grand Hotel e Serhs Villas da Pipa Hotel.

Copa Airlines  – A Copa Airlines anunciou Gilson Azevedo como novo gerente de Vendas responsável pelos mercados de Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. O profissional possui 16 anos de experiência na área de aviação e faz parte da companhia desde 2012.

Floripa CBV – A Floripa Convention & Visitors Bureau anunciou a troca de comando de gerente executivo. Juliana Castanho encerrou seu ciclo com a empresa em março, após sete anos de trabalho, dando lugar a Thais Krebs. A nova executiva possui oito anos na empresa e cuidará das atividades e gestão do Convention.

BWT  – A BWT Operadora confirmou a contratação de Ana Lucia Gama para o cargo de executiva de Negócios. A profissional passa a fazer parte do time de Porto Velho, em Rondônia. Formada em Administração, Ana Lucia atua na área turística desde 2004, tendo passagens por agências de turismo e pela Tam Viagens.

Câmara LGBT – A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anunciou a contratação de Alan Gattiboni para o cargo de diretor de turismo da entidade. O executivo possui 12 anos de experiência no setor e faz parte do aplicativo Sonder, que atua como guia de viagens para homens gays. Gattiboni substitui Rafael Leick, que deixou a posição para investir em projetos pessoais.

 

Receba nossas newsletters