Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem
RCD Hotéis – A equipe da RCD Hotéis no Brasil, comandada por Carla Cecchele, ganhou um reforço. Nas últimas semanas, a rede passou a contar com duas novas executivas. A primeira é Jessica Bueno, que será responsável pelos hotéis Hard Rock. A outra é Juliana Gardinalli, ex-Le Hotels e E-HTL, que atenderá as marcas Eden Roc, Nobu Miami Beach e Único B87.

NYC & Company – A NYC & Company anunciou Lisa Tejeda como a nova diretora de Desenvolvimento do Mercado de Turismo, atendendo a América Latina e o mercado hispânico dos Estados Unidos. Ela trabalhará em conjunto com representantes comerciais da NYC & Company no Brasil, México e Argentina, além da Colômbia e do Chile, Peru, Uruguai e Estados Unidos. Ela se reporta a Makiko Matsuda Healy, diretora administrativa de Desenvolvimento do Mercado de Turismo.

Setur –RN – Depois de quase três anos a frente da Setur-RN, Ruy Gaspar se afasta do cargo para concorrer as eleições em outubro, e quem assume seu lugar é o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Manuel Gaspar.

Agaxtur – André Ricardo Soares é o novo executivo da Agaxtur para representar a empresa em todo o estado do Paraná. A contratação dá sequência ao plano de expansão de vendas anunciado no começo de 2018. O profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor do turismo, com passagens por operadoras como MGM, Magic Way, Dreams Travel e Visual Turismo.

Rede Tauá – A Rede Tauá apresenta Wanderléa Trajano, profissional com 18 anos de experiência no mercado hoteleiro e passagens por hotéis de grandes redes, como Hplus, Blue Tree Hotels e BHG. Wanderléa é bacharel em Administração de Empresas, pós graduada em controladoria e auditoria, e pericia fiscal, pela Universidade de Tuiuti, no Paraná, e possui MBAs em Gestão Empresarial, e Marketing com ênfase no Ambiente Digital, pela FGV.

ICH – Detentora das bandeiras Intercity Hotels, YOO2 by Intercity e hi!, a ICH Administração de Hotéis, realizou na última semana, a primeira reunião gerencial do ano, e aproveitou o evento para anunciar o novo diretor da área de Operações, Vinícius Azevedo.

CTur – O Deputado Federal, Rafael Motta (PSB do RN), foi eleito presidente da Comissão de Turismo (CTur) da Câmara dos Deputados. A Comissão tem assento no Conselho Nacional de Turismo, do Ministério do Turismo, e já levou ao debate parlamentar temas que afetam diretamente a indústria do Turismo no Brasil.

Copa Airlines – Gabriela Cicone é a nova gerente regional de Marketing Mercosul da Copa Airlines e última contratação da reestruturação do time da companhia aérea no Brasil. Sob sua responsabilidade, estão os mercados do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

American Travel  – A American Travel anunciou a contratação de um novo gerente Comercial para a operadora. Marcos Rentes, que atua no turismo desde 1991, possui uma vasta experiência no mercado. Desde que entrou no turismo dezoito anos foram dedicados ao mercado de operadoras, tendo grande parte de sua carreira formada na CVC, empresa a qual dedicou-se por treze anos.

Samba Hotéis – A administradora hoteleira Samba Hotéis, que conta com sete hotéis nos estados de MG, RJ e PR, e lançou recentemente uma categoria de hotéis em contêineres, a Samba in the Box, ganhou reforço na equipe de Expansão e Novos Negócios com a entrada dos executivos Leandro Oliveira e Leandro Bonifácio.

Receba nossas newsletters