Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 18/02/16

VAI E VEMA última semana foi agitada para o trade, com destaque para o Avianca Brasil, Princess Cruise e HRS.
Confira os destaques noticiados pela no M&E na coluna do Vai & Vem!

Princess Cruise – A Carnival Corporation anunciou Trey Hickey como novo Vice-Presidente Senior de Vendas Internacionais da Princess Cruise. Ele ocupava o cargo de VP de Vendas Internacionais e foi promovido para o cargo Senior. Hickey foi responsável por encabeçar as estratégias de vendas na Ásia, desenvolvendo escritórios no Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Coreia e Cingapura.

Rede Ímpar Hotéis
Aline Morais é a nova Gerente de Reservas e Eventos da Rede Ímpar Hotéis. Motivada com o novo desafio, ela afirma que tem satisfação em fazer parte do staff da empresa. “Para esta função, a expectativa é contribuir para o crescimento da marca, consolidando a empresa no mercado hoteleiro e tornando-a referência no segmento”, ressalta a profissional. A rede Ímpar Hotéis é administrada pela PGCR Hoteleira e possui atualmente dois empreendimentos instalados na capital mineira.

HRS – Eduardo Murad é o mais novo executivo a integrar o time da HRS no Brasil. Murad assumirá, em março, o posto de Diretor Comercial para América Latina da multinacional alemã, uma das líderes mundiais em reservas hoteleiras. “Um profissional com tamanha experiência e credibilidade no mercado certamente será fundamental para o crescimento de nossa empresa”, avalia Alexandre Pereira de Oliveira, managing director da HRS para a América Latina.

Promo Inteligência Turística – Luciana Canto é a mais nova contratada da Promo Inteligência Turística. Ela assume a partir desta semana como Gerente Geral de Projetos. Com mais de 20 anos de carreira, dos quais, os últimos 10 foram na promoção da cidade de São Paulo. Formada em turismo pela Anhembi Morumbi e com MBA em Economia do Turismo – FIPE/USP, é especialista em marketing de destino.

Hotel Blue Dream resort –
O Hotel Blue Dream resort, localizado na praia da Barra do Cunhau, no litoral sul do Rio Grande do Norte, anunciou Gaspar Nascimento como novo diretor geral da empresa. Administrador, ele ocupava o cargo de gerente geral da Blue Dream e agora está na diretoria geral do empreendimento como novo sócio.

Conselho Municipal do Turismo de Guarulhos – O conselho passou a ser presidido por Lourival Honorato Vieira, um dos investidores do Bristol International. O evento de posse do novo presidente contou com a presença de Jorge Alves, presidente do Bristol Hotéis & Resorts, e que reuniu conselheiros, empresários, artistas, hoteleiros, e autoridades locais. Seu mandato será até dezembro de 2017 (com possibilidade de renovação). Dentre as ações que foram apresentadas para este ano, o Conselho citou um manifesto público. “A proposta com consiste em chamar os candidatos a prefeitos para dar continuidade nas políticas públicas e se comprometerem com o desenvolvimento das atividades turísticas em Guarulhos”, explica Danilo Duarte Ramalho, secretário executivo do Comtur, salientando que as ações para 2016 serão mais políticas.

Avianca Brasil – Rebecca Meadows, ex-gerente regional de Marketing da Turkish Airlines assume, a partir de agora, a recém-criada Gerência de Vendas Internacionais da Avianca Brasil. Na nova função, a executiva cuidará da gestão de todos os escritórios de representação (GSAs) no exterior, mantendo contato próximo com a Star Alliance, aliança global da qual a empresa é membro, e com as demais parceiras em acordos interline e de code-share.

Receba nossas newsletters