Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Royal Palm anuncia novas contratações para Comercial e Marketing

O Royal Palm Hotels & Resorts divulga novos nomes da área Comercial e do Marketing para atuação em seus empreendimentos no interior de São Paulo. Juliane Corredato é a nova Gerente de Revenue Management e Distribuição, além de assumir a área central de reservas. Renata Pimenta, a nova gerente de Marketing do grupo; Noele Rodrigues é a nova gerente do programa Vacation Club e Diana Crull como a nova executiva de contas de Lazer do Royal Palm Plaza. Todas reportam para a diretora de comercial e Marketing do grupo, Ana Luiza Masagão Menezes.

Juliane Corredato, Gerente de Revenue Management e Distribuição

Juliane Corredato

Juliane Corredato

Com 13 anos de experiência no segmento de hotelaria, Juliane Corredato chega ao grupo após passagens em diversas áreas operacionais em grupos como Atlantica, como analista de BI na AccorHotels, RM no Sofitel São Paulo e gerente de RM na rede Meliá, com atuação nos hotéis em todo o país. Seus contatos são [email protected] e (11) 3577-8000.

 


Renata Pimenta, Gerente de Marketing do grupo

Renata Pimenta

Renata Pimenta

Com mais de 11 anos de Royal Palm, Renata atua na área há 10 anos, sendo coordenadora nos últimos seis. Antes de entrar para a área de Marketing, Renata atuou na área financeira e anteriormente, no grupo Atlântica Hotels. Acrescenta ao seu histórico vivências internacionais em empresas de serviços nos Estados Unidos e França. Seus contatos são [email protected] e (19) 2117-8031.

 

Noele Rodrigues, Gerente do programa Vacation Club

Noele Rodrigues

Noele Rodrigues

 

Há 11 anos no grupo Royal Palm, Noele Rodrigues assume a gerência do programa Vacation Club, área em que atua há três anos e lidera uma equipe com cerca de 40 colaboradores. Ela atende pelo e-mail [email protected] no telefone (19) 2117-8100.

 

 

Diana Crull, Executiva de Contas de Lazer do Royal Palm Plaza

Diana Crull

Diana Crull

Diana será responsável por fortalecer o relacionamento com clientes e agências. Formada em Hotelaria pela universidade Anhembi Morumbi, possui sólida experiência em eventos e na área comercial, com 17 anos de atuação, além de atuar com Caesar Park e Business Faria Lima, Rede Villa Noah, Rede Deville, Transamérica Comandatuba e Tauá. Seus contatos são [email protected] e (11) 99451-5416.

Receba nossas newsletters