Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Abeoc Brasil tem nova diretoria e Brand USA anuncia novo conselho administrativo

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta segunda semana do ano:

ABEOC BRASIL – Mais de 90 participantes, entre associados, representantes de outras entidades e integrantes da nova diretoria, acompanharam a posse da equipe que estará à frente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos pelo triênio 2024/2026. Quem comandará a associação pelos próximos três anos é a empresária cearense Enid Câmara, que esteve à frente da estadual do Ceará. Ela liderou a chapa eleita “Pela força do Associativismo”, que pretende continuar lutando pelo setor de eventos.

BRAND USA – O Brand USA anunciou os nomes que irão compor o novo conselho de administração para 2024. Formado por executivos recém-nomeados e renomeados, o quadro de diretores desempenha um papel fundamental na condução da missão e das operações do órgão de promoção do Turismo dos Estados Unidos. O conselho de 11 membros é sempre nomeado pela Secretaria de Comércio dos EUA e em acordo com as Secretarias de Estado e de Segurança Interna do país.

HOT BEACH – Rafael Albuquerque é o mais novo contratado do Grupo Ferrasa para comandar o Hot Beach Residence Club. Sob a responsabilidade do executivo estará toda a área comercial e o cube de fidelização, atuação que desenvolverá de forma integrada com todas as unidades de negócios do Grupo, o que inclui a operação dos quatro resorts da rede e do parque aquático, além do departamento corporativo. O executivo chega com a meta de profissionalizar ainda mais o quadro de colaboradores da Multipropriedade.

BRUSQUE – Ex-secretário de Turismo de Santa Catarina e ex-presidente da Santur, Valdir Walendowsky tem um novo desafio em sua carreira. Ele assume, na próxima segunda-feira (15), como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Brusque, em Santa Catarina. O município de pouco mais de 140 mil habitantes está localizado na microrregião de Blumenau e na Mesorregião do Vale do Itajaí, na Rota do Vale Europeu, com um grande potencial justamente para alavancar o setor turístico.

INTERCITY – O Intercity BH Expo anunciou Marcelo de Paula como chef e subchefe Diogo Chiapin. Com uma trajetória de 35 anos e vasta experiência internacional, o chef que já passou por hotéis renomados como o Ouro Minas Palace Hotel e o Grande Hotel de Araxá assume a cozinha do restaurante Libertas com o desafio de elevar ainda mais o padrão gastronômico do hotel, trazendo inovação e sofisticação para os mais exigentes paladares com uma nova proposta gastronômica.

Receba nossas newsletters