Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: confira a movimentação semanal dos profissionais no mercado de Turismo

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

STAR ALLIANCE – A Star Alliance anunciou Theo Panagiotoulias como novo CEO. O executivo tem mais de 25 anos de experiência internacional na indústria aérea e aeronáutica. Ele ingressou na Star Alliance proveniente da Hawaiian Airlines, onde era vice-presidente sênior de Alianças e Vendas Globais desde 2014.

EZLINK – No mesmo dia em que anunciou sua saída do Hurb, Lia Coutinho já está de casa nova! A executiva assume como nova Head of Global Sourcing da EZLink. Com mais de 400 mil hotéis, a EZLink é considerada a primeira broker genuinamente brasileira, com contratos diretos de hotelaria.

COMTUR FOZ – O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Foz do Iguaçu tem um novo presidente: o empresário Newton Paulo de Abreu Angeli, tendo como vice, a professora doutora Aline Patrícia Henz, pela chapa “Gestão Técnica e Desenvolvimento”. A eleição aconteceu em Reunião Ordinária nesta terça-feira (6).

QUICKLY TRAVEL – A agência de viagens Quickly Travel reforça de vendas com duas novas contratações – Marcel Gibin e Leonardo Martinho, ambos com mais de 20 anos de experiência comercial. Marcel e Leonardo integram o time comandado por Rosana Grilli, gerente geral de Desenvolvimento de Negócios Globais.

AQUALAND – Marcelo Moraes, ex-Roda Gigante do Rio, Fairmont e Rio Othon Palace, assumiu o desafio de estruturar as áreas do Aqualand Park & Resort em Salinópolis (Salinas), a quase 400km de Belém. O Aqualand Park & Resort conta com 3 torres que somadas tem 750 quartos e um parque aquático com mais de 40 mil m², além de possuir a 5ª maior piscina de ondas do mundo. O parque recebe até 5 mil pessoas por dia na alta temporada.

Receba nossas newsletters