Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Zuanazzi é convidado para o MTur e CVC anuncia retorno de Rodrigo Galvão

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

MTUR – O ministro do Turismo, Celso Sabino, convidou Milton Zuanazzi para assumir como novo secretário de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade do Turismo. Milton aceitou o convite de Sabino e voltará ao Ministério do Turismo cerca de 20 anos depois de sua primeira passagem pela pasta, em 2003, quando estava tudo começando. Na época, Milton participou ativamente da montagem e organização do MTur e agora volta com novos desafios.

CVC – A CVC Corp acaba de anunciar o retorno de Rodrigo Galvão, dessa vez como diretor de Produtos Nacionais, na estrutura do diretor executivo Fabio Mader. Galvão, que estava no Transamérica Comandatuba, assume o cargo no lugar de Bruno Heleno, que parte para um novo desafio na empresa, como diretor de Unidade de Negócios da Trend, iniciando a movimentação para que as marcas B2B do grupo voltem a atuar de forma independente.

MAVSA – O Mavsa Resort anunciou o chef mineiro Helbert Moura como novo chef. Ele carrega experiências em resorts de luxo pelo país, vivência internacional e tem como objetivo fortalecer o pilar gastronômico do empreendimento. Helbert passou por  vários hotéis e resorts de luxo como Caesar Park Ipanema, Guarulhos e Cabo de Santo Agostinho, Sofitel Ipanema e Jequitimar, Transamerica Resort Comandatuba, Wish Natal, Bourbon Curitiba, entre outros.

HOTELARIA BRASIL – A Hotelaria Brasil anunciou Élida Martínez como sua nova gerente de Marketing Estratégico. Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e branding, incluindo 6 anos nos Estados Unidos, Élida já desenvolveu projetos para renomadas empresas como Itaú, Febraban, Noomis, DSM, Raízen, Bayer, Sulamérica, Raia-Drogasil, Bradesco e Banco Carrefour, muitos deles com enfoque em estratégias digitais.

HOTELDO – A HotelDO anunciou Bruna Barreto como nova gerente Comercial, respondendo a Marcio Nogueira, diretor Comercial da empresa. Em seu novo desafio, ela passa a comandar uma equipe de mais de 20 executivos especializados no atendimento aos agentes de viagens. A profissional tem 12 anos no setor de Turismo e atuava na área de Sourcing Non Air da Decolar.

GTA – A Global Travel Assistance anunciou Ricardo Gumiero como supervisor de Vendas na capital paulista. O profissional acumula mais de 20 anos de experiência na área comercial e chega com a missão de somar a sua expertise de mercado aos negócios da empresa. Com graduação em turismo e MBA pela FGV, o novo integrante tem amplo conhecimento no segmento e já passou por grandes corporações como TAM Linha Aéreas, Maringá Turismo, Bradesco e Itaú.

Receba nossas newsletters