Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Wet’n Wild: visitantes das noites macabras concorrem à viagem para Orlando

Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild

Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild

O Wet’n Wild iniciará a segunda edição das Noites Macabras para atrair público nos meses de baixa temporada. As noites temáticas começarão no dia 22 de julho, sendo que a grande atração deste ano será um sorteio de viagem com acompanhante para Orlando.

Para participar, é preciso preencher um voucher. O sorteio será realizado no dia 28 de agosto e o vencedor também ganhará ingressos para um parque temático no destino estadunidense. A iniciativa foi resultado de uma parceria com a Azul.

Neste ano, o tema das Noites Macabras será “A maldição do vilarejo – Feitiço, rituais e poder”. Além de personagens caracterizados de monstros espalhados pelo parque, alguns brinquedos serão transformados em “macabros”, como o Vortex, que ganhará o nome de Grande Engolidor de Espíritos. Os visitantes também poderão conferir as atrações que fizeram sucesso no ano passado, como o Túnel do Terror Aquático, o Labirinto das Bruxas, a Balada Sinistra e o Vilarejo Amaldiçoado.

Monstros Noites Macabras

Personagens caracterizados estarão espalhados por todo o Wet’n Wild a partir do dia 22 de julho

A novidade será o Bosque Assustador, cuja proposta é ter uma atração com natureza de verdade, onde os monstros poderão se esconder. O Wet’n Wild também disponibilizará uma máquina totem de fotos com integração direta ao Facebook. Nela, será possível tirar fotos normais e customizá-las com acessórios “monstruosos”. Ainda haverá uma área mística com jogos de tarô, cartas e búzios.

Segundo o presidente do empreendimento, Allain Baldacci, a primeira edição das noites temáticas rendeu bons resultados e, por isso, o evento foi oficializado no calendário do Wet’n Wild. “Nós tivemos 15% de crescimento nas visitas durante as férias com esta atração. Além disso, realizamos uma pesquisa que nos mostrou 88% de satisfação dos visitantes”, disse o executivo.

O evento de divulgação da atração aconteceu nesta quarta-feira (06/07), em São Paulo, com profissionais da imprensa e parceiros do parque.

 

 

Receba nossas newsletters