Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

ClickBus registra alta de 49% nas vendas de passagens rodoviárias durante o feriadão

image 2 ClickBus registra alta de 49% nas vendas de passagens rodoviárias durante o feriadão

A ClickBus tem observado um aumento constante na demanda, com mais de 1,1 milhão de buscas diárias em seu site (Divulgação)

A ClickBus registrou aumento de 49% nas vendas durante o feriado de 12 de outubro. Na data, os destinos mais buscados pelos viajantes foram: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Cabo Frio (RJ), Curitiba (PR), Campinas (SP), Brasília  (DF), Caldas Novas (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

A alta é notada desde setembro pela ClickBus. Somente, no feriado de 7 de setembro, as vendas subiram 51% em relação a mesma data em 2022. Os números recentes corroboram a expectativa de que o segundo semestre deste ano será marcado por uma grande procura no turismo rodoviário. A ClickBus tem observado um aumento constante na demanda, com mais de 1,1 milhão de buscas diárias em seu site, representando um crescimento de 80% em relação a 2019, período pré-pandemia.

“Em 2022, experimentamos um crescimento notável, tornando-se o ano mais bem-sucedido na história da empresa, tanto em termos de receita como de rentabilidade. À medida que avançamos em 2023, continuamos a manter um ritmo impressionante. A alta demanda durante os feriados de 12 de outubro e 7 de setembro reflete a consolidação do modal rodoviário e o potencial significativo que esse setor oferece, particularmente no âmbito digital”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Receba nossas newsletters