Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

Outlet de Passagens espera crescimento 30% de faturamento até o 1º semestre de 2023

onibus_rodoviaria

Em seus três anos de operação, foram comercializadas mais de 340 mil viagens de ônibus com desconto no site, o que rendeu uma economia de R$ 10 milhões aos passageiros (Divulgação)

O Outlet de Passagens implementou o AssistCard, empresa de seguro-viagem que há 45 anos oferece assistência médica, proteção e segurança a clientes viajantes de todo o mundo, com serviços personalizados para diferentes emergências. A novidade faz parte da estratégia de expansão da plataforma, que vem ampliando seu portfólio de ofertas para se tornar um marketplace de viagens cada vez mais completo.

Com a chegada da AssistCard e dos outros parceiros fechados recentemente, como a Destinow da C2 Rio Tour & Travel, o Outlet de Passagens espera ter um crescimento 30% em seu faturamento em até o final do primeiro semestre de 2023, além de triplicar os clientes cadastrados na plataforma — hoje são cerca de 190 mil pessoas.

Em seus três anos de operação, foram comercializadas mais de 340 mil viagens de ônibus com desconto no site, o que rendeu uma economia de R$ 10 milhões aos passageiros, quando comparado com os preços originais que pagariam pelas passagens se as comprassem nos pontos oficiais das empresas.

“Estamos em ritmo de crescimento desde agosto desse ano e o plano é continuar aumentando as possibilidades de serviços ligados ao ramo do turismo doméstico. A opção do brasileiro por viajar dentro do próprio país tem sido uma tendência nos últimos anos. Dentro do Outlet de Passagens, esses turistas conseguem adquirir transporte, passeios e agora o seguro-viagem, tudo em um só lugar e por preços bem competitivos — com cerca de 50% de desconto”, comenta Daniel Limena, head do Outlet de Passagens.

Receba nossas newsletters